29/10/2019
Tendência Escolar: Giz de Cera Color Gel Metálicos

Tendência na escola: conheça as novidades escolares para 2020

O mundo está sempre em movimento, não é diferente com a Leo&Leo. Esse ano nós trouxemos as novidades mais diversificadas e completas para o ramo de material escolar e papelaria.

Produtos pensados em tendências do momento fazem toda a diferença para o seu negócio. É necessário conhecer o seu público e do que ele gosta (ou vai gostar), para isso nós estudamos e apresentamos alguns dos nossos lançamentos inspirados nessas tendências que impactam diretamente nas suas vendas.

Vem saber mais!

Tendência nostalgia anos 80 e 90: cores pastel e metálicas

A novidade mais evidente no momento é com certeza a nostalgia dos anos 80 e 90 que se iniciou lá em 2017 e promete ficar até os próximos anos. Uma paleta com cores como pastel e metálica trazem um ar “vintage” e superfofo para nossos produtos, ganhando o coração de pré-adolescentes, adolescentes e jovens.

Pensando nisso, nós criamos uma linha Pastel Trend com lápis, lapiseiras, apontadores e dois tipos de borrachas: a pastel lisa e a pastel de signos.

Tendência: Linha Pastel Trend Leo&Leo
Linha Pastel Trend Leo&Leo

E não deixamos de fora os produtos metálicos que trazem uma vibe retrô. Além de impactantes e possuírem cores superintensas, eles agradam todos os públicos.

Tendência: Lápis 12 cores especiais Leo&Leo
Lápis 12 cores especiais Leo&Leo

Linha Eco 

Já que estamos falando sobre inovação, não podemos deixar de comentar sobre como as novas gerações estão mais engajadas em um estilo de vida mais sustentável e realmente acreditam que podem fazer a diferença no mundo. Com o consumo de produtos que desempenham um papel importante para o meio ambiente, eles escolhem marcas que pensam da mesma forma. O diferencial é se identificar com aquilo que compram, que tenha algum significado e que passe uma mensagem positiva.

Nós criamos uma linha ecológica pensando no meio ambiente: com matéria prima reciclada e materiais atóxicos, a nossa linha Eco é composta por lápis de cores, lápis HB e borrachas com cinta verde. Com tamanhos e estampas diferentes, eles dão o charme que só a Leo&Leo tem!

Tendência: Lápis de Cor Eco Leo&Leo
Lápis de Cor Eco Leo&Leo

Kits personalizados e exclusivos 

Para as crianças nós sugerimos um lançamento que está em alta para iniciar os estudos no maior estilo: novidades de sereia, unicórnio e astronauta. Trouxemos produtos e kits completos de volta às aulas com personagens inspiradores que prometem ser tendência no próximo ano.

Tendência: Kit Escolar Astronauta Leo&Leo
Kit Escolar Astronauta Leo&Leo

Essas são apenas algumas das novidades que prometem bombar no próximo ano e a nossa dica é: apostar em produtos diferenciados, com inovação e tendências. O consumidor quer ser único e usar produtos que tenham características da sua personalidade, por isso inove o seu negócio e dê um up nas suas vendas!

Conheça todas as nossas novidades em material escolar.

Tags: