14/01/2020
Pisca-piscas

Pisca-piscas: 6 sugestões de como reaproveitar depois do natal

O natal já passou, agora é a hora de juntar todos os pisca-piscas para guardar no armário e abrir novamente só no final do ano. Mas que tal mudar um pouco reaproveitando de maneira criativa?

Nós trouxemos 6 sugestões para te inspirar a dar vida ao seu ambiente!

1- Mini abacaxis

Fonte: Pinterest

Ainda em clima de férias e verão, você pode criar mini abacaxis usando a massa de artesanato para criar a coroa do abacaxi e a cola instantânea para colar os pisca-piscas dentro deles. Dessa forma, pode ser utilizado como decoração na cozinha, quarto infantil ou até como decoração de festa. Uma fofura, né?!

2- Potes iluminados

Fonte: Pinterest

Algumas pessoas já colocam no natal, mas hoje em dia pisca-pisca em pote é moda o ano inteiro. Eles ficam legais na mesa de cabeceira no quarto, em estantes da sala ou cozinha, a única coisa que você precisa é de um pote ou uma garrafa. Além de iluminar, eles também dão uma vida especial ao ambiente. Muito prático!

3- Lâmpada infantil

Fonte: Pinterest

Ela tem a mesma função do primeiro item, mas se difere tendo uma proposta diferente e sendo mais sustentável. Para furar você pode utilizar o nosso estilete de precisão e para colar você pode utilizar a nossa cola de silicone. Pode ser utilizada em diversos ambientes, mas nós sugerimos para quartos infantis, pois além de combinar com a decoração, elas não são perigosas. Dá uma olhada nesse DIY!

4- Espelho iluminado

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Uma dica muito simples, mas adorável! O legal de colocar o pisca-pisca no espelho é que você pode colocar em qualquer espelho que fica lindo, por exemplo: fixá-lo com massa adesiva em espelhos maiores pode dar uma sensação mais soft ou em espelhos de penteadeira pode dar um ar de “camarim”.

5- Varal de fotos

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Tudo o que você precisa para fazer um varal de fotos são grampinhos e fotos reveladas (você pode deixá-las no tamanho pequeno como em fotos instantâneas ou grande como as fotos reveladas normais). É muito simples, mas o resultado fica perfeito e superdelicado! Além disso, ainda é uma forma de recordar de momentos e pessoas importantes para você.

Nós temos uma variedade de papeis fotográficos, para encontrá-los clique aqui.

6- Nuvem luminosa

Fonte: Pinterest

Utilizando espuma de travesseiro ou algodão, crie um ambiente mágico! Você pode pendurar no teto para parecerem nuvens de verdade ou usar como abajur. A nuvem luminosa é ideal para ambientes criativos ou infantis. Um amor!

Uma coisa que não se pode negar é que pisca-piscas trazem além de iluminação, uma energia muito boa para o ambiente. Aproveite as nossas dicas e dê vida à sua casa!

Encontre todos os produtos LeoArte que podem te auxiliar no nosso site.

Tags: