24/03/2020

Massa Adesiva Multiuso: 11 formas de utilizar

Versátil, facilmente removível e reutilizável, a Massa Adesiva Multiuso tem alta qualidade, uma ampla variedade de uso e é perfeita para substituir tachinhas e fitas adesivas.

Você não gosta de usar fita adesiva quando vai colar algo na parede? A sua mesa está desestabilizada? Quer que aquela caixinha de som pare de vibrar? Não aguenta mais a penugem na sua roupa? Pois não se desespere! Tudo isto e muito mais pode ser resolvido com a massa adesiva multiuso. Continue lendo este texto e descubra todas as formas que você pode utilizá-la.

Como utilizar?

Para utilizar a massinha destaque um pedaço não muito grande (correspondente ao objeto que você irá colar) e amasse bem com a mão até ela ficar macia. Depois é só fixar na superfície desejada e pressionar.

Ela também pode ser reutilizada, para remover é só puxar ou enrolar e guardar.

Alguns usos da Massa Adesiva

Agora que você já sabe como utilizar, nós iremos te mostrar todas as formas que você pode consumir:

  1. Prender posters, papeis e objetos decorativos na parede ou em objetos
  2. Estabilizar mesas
  3. Fixar plantas em crescimento na parede
  4. Manter a decoração no lugar
  5. Alinhar quadros
  6. Prender as chaves
  7. Fixar velas com segurança
  8. Remove pelos e penugens de roupas
  9. Limpa teclado
  10. Apaga riscos de lápis
  11. Estabiliza a vibração de caixa de som

A Massa Adesiva Multiuso tem mil e uma utilidades, é ideal no dia a dia de qualquer um. Saiba onde encontrá-la na loja mais próxima de você acessando o link: https://leoarte.pertinhodemim.com/

Lembre-se sempre de não usar a massinha em superfícies porosas ou molhadas, papel de parede ou tinta fresca e não deixe ao alcance de crianças para evitar acidentes.

Tags: