13/10/2020

5 Dicas de produtos da Leoarte para facilitar o seu dia a dia!

Confira nossas dicas para usar alguns itens da Leoarte que podem facilitar o seu dia a dia.

A Leoarte, nossa marca artística que desenvolve ferramentas facilitadoras para quem quer se arriscar nas atividades manuais que despertam a criatividade lançou diversas novidades. Os produtos são lindos, em um verde Tiffany que encanta até mesmo quem não é do mundo das atividades manuais. Mas afinal, você já sabe como usar todos essas ferramentas? Veja como elas podem facilitar o seu dia a dia!

Dica 1: Perfurador 1 furo – Soft Touch

Confira essa dica: As tags são uma maneira fofíssima de finalizar algo, seja uma encomenda ou um presente, elas dão um toque de cuidado e carinho, e encanta quem recebe.

O Perfurador de 1 furo Soft Touch da Leoarte, serve exatamente pra isso, em formato de alicate,  com cabo emborrachado para maior conforto e pegada é indicado para fazer pequenos furos pontuais, detalhes ou também barrados para passa fita.

Crie suas tags, bordas de cartões decoradas, cartas, fotos e até mesmo páginas de Scrapbooking. Ele pode ser usado tanto em papel 75gr quanto em EVA até 2,5 mm.

Dica 2: Kit Estilete de Precisão Soft

Outra super dica de uso é sobre o Kit Estilete de Precisão Soft da Leoarte, um lançamento voltado para facilitar e trazer mais precisão e conforto para quem está manuseando.

O estilete possuem lâminas pequenas, bem afiadas e em diferentes angulações, o que dá ao artista mais precisão na hora de fazer os cortes.

Ideal para cortes de curvas, círculos e desenhos em materiais leves, tais como papel, EVA, película, acetato, decalque e muitos outros.

Esses cortes, são chamados de “Paper Cut Art” onde a complexidade dos recortes das peças realmente impressionam e é difícil de acreditar que são feitos a mão.

O Novo Kit Estilete de Precisão Soft tem estojo de plástico rígido que protege a ferramenta, vem com 6 tipos de lâminas, corpo ergonômico e toque soft, para maior firmeza e eficácia durante o manuseio.

Além disso, o produto conta com parafuso para ajuste de lâminas e um imã na ponta facilitando a pegada das outras lâminas.

Aprenda a usar esse facilitador e crie com mais precisão e liberdade suas artes!

Dica 3: Estecas Modeladoras

Sempre pensando em facilitar e inovar a Leoarte criou o seu estojo com 8 unidades de Estecas Modeladoras. Esse produto já caiu na graça das artistas que fazem trabalho com Massa para Artesanato de EVA.

Com 16 ponteiras diferentes, as estecas permitem cortar, vincar, fazer alguns detalhes e até mesmo criar texturas, possibilitando diferentes acabamentos.

Você pode usar esse produto para a modelagem de Massa para Artesanato, biscuit, argila, porcelana e pasta americana.

Dica 4: Estilete de Cerâmica

O estilete é um coringa nas mãos de quem faz artesanato! Ele permite cortes mais precisos que a tesoura, indicado para uso profissional e artístico, nosso Estilete tem corpo soft-touch e lâmina de cerâmica.

O Estilete de Cerâmica Leoarte é um estilete multiuso, ideal para cortes retos, sua lâmina possui alta durabilidade não enferruja e não perde o fio, não se fazendo necessária a troca da mesma.

A lâmina de cerâmica além de ser resistente, tem carga inerte, que não transfere íons aos materiais, assim os materiais não ficam “elétricos” após serem cortados.

Dica 5: Massa Adesiva Multiuso

Agora uma dica que pode ajudar você a resolver como estabilizar uma mesa que está bamba, ou então como expor os desenhos mais lindos dos pequenos sem precisar estragar a parede, é a Massa Adesiva Multiuso. Versátil, facilmente removível e reutilizável, ela tem variedade de uso e é perfeita para substituir tachinhas e fitas adesivas.

Com uma textura que parece um chiclete, você destaca um quadradinho, amassa bem, até ficar mais macio e depois é só grudar no objeto que pretende colar. Ideal para cartazes e fotos, pode ser usada na decoração, estabilização de móveis e para pendurar objetos leves. Para retirar, é só puxar, enrolar, e guardar, você pode usar novamente, e posicionar em outro local.

Dá uma olhadinha no vídeo e confira outras dicas de uso!

Além desses produtos, a Leoarte possui em seu portfólio mais diversas opções para criar, cortar, colar e marcar. Confira nossos produtos, clique aqui!