07/04/2021

Leotack: Mais de 10 tendências para você dar um toque especial na sua casa!

Novidades de Leotack vão ajudar você a dar um novo visual em ambientes e objetos, veja a estampa que mais combina com sua casa e mãos à obra!

Raísa Guerra – Mania de Decoração

A medida em que ficamos mais tempo dentro de casa o desejo de fazer pequenas mudanças aumenta. Há uma preocupação constante em deixar o lar cada vez mais bonito e confortável. Segundo a WGSN, líder mundial em previsões de tendências, esse movimento que se iniciou na pandemia com a prática do home office e distanciamento social, transformou as casas em “santuários” e os investimentos do consumidor com reforma residencial tem aumentado constantemente.

A busca por elementos decorativos não permanentes, de fácil instalação, no estilo “faça você mesmo” estão em alta, e pensando nesse movimento de mercado lançamos mais uma coleção de Leotack.

Mas afinal, o que é o Leotack?

Leotack são os Adesivos Decorativos da Leoarte, comercializados em rolos de 45cm x 10m. Esse item é indicado para dar uma nova roupagem em ambientes e objetos. Produzido em vinil que já possui cola, é um material impresso digitalmente e dá um acabamento liso. De fácil aplicação, pode ser colado em qualquer superfície lisa, livre de umidade e calor. Sem sujeira! Leotack decora a sua casa, facilita sua vida!

Não perca as Dicas da Ráisa Guerra, influenciadora digital do canal Mania de Decoração que dá Ideias e soluções para se ter uma decoração bonita e acessível.

São mais de 10 tendências em estampas que combinam com diferentes estilos, ambientes e garantem um toque especial na sua casa.

Confira os lançamentos!

Leotack Terrazo

Um grande clássico muito popular nos anos 70 ressurgiu como um grande boom no último ano. Os adesivos decorativos Leotack trazem a estampa em duas propostas de cores, rose e cinza. Aposte na originalidade da coleção Terrazo para renovar o visual da sua casa!

LEOTACK TERRAZO

Leotack Retrô

O estilo retrô é uma releitura do passado e possui como referência a decoração característica das décadas de 50 a 70. As cores e texturas são alguns dos fatores que tornam esse estilo tão marcante e cheio de personalidade. Nesta categoria desenvolvemos duas estampas que lembram cerâmica e azulejos.

Leotack Tijolo Branco

O tijolo branco é um revestimento atemporal, bonito e versátil, que pode ser utilizado em todos os ambientes da casa (internos e externos). Essa textura, combina com vários estilos decorativos, desde espaços rústico, passando por uma decoração moderna, minimalista, romântica e até mesmo retrô. Uma ótima alternativa para espaços pequenos, pois a cor clara ajuda na sensação de amplitude de ambientes pequenos.

Leotack Cortiça

A cortiça dá um toque natural com uma pegada rústica e pode deixar os espaços mais aconchegantes, sendo adequada para qualquer tipo de decoração. Também é uma ótima opção para customização adicionando cor e textura aos objetos.

Leotack Mármore

As linhas e ranhuras das pedras ganharam a moda e a decoração de interiores, é versátil, podendo ser utilizado em bancadas de cozinha ou até em detalhes na sala, esse Leotack combina com bom gosto e sofisticação.

Leotack New Wave

Essas estampas são uma grande aposta da Leoarte. A tendência New Wave tem como base a mistura de cores suaves e vibrante e a composição através de repetição de formas grandes. O tom laranja é destaque em acabamentos que compõem ambientes modernos.

Leotack Geométrico

Essa linha combina estampas com padrões geométricos e tonalidades neutras.  Ideal para complementar a decoração e deixar o ambiente com ar moderno, com design minimalista.

Leotack Xadrez

O xadrez ganha espaço além de toalhas e mantas de piquenique, com novas cores e diferentes traços, essa estampa é uma aliada para quem quer dar um toque especial nos ambientes trazendo conforto e aconchego, tanto para espaços infantis quanto adultos.

Leotack para Colorir

Em 3 modelos, as novas estampas do Leotack para colorir prometem ser um sucesso novamente. Fundo do Mar, Dinossauros e Lettering são tendências atemporais que conquistam crianças e adolescentes.

Mais uma novidade para decorar sua casa!

E para compor um ambiente com o seu Leotack, a Leoarte lançou o Leotack Espelhado, uma lâmina auto adesiva, com acabamento espelhado, disponível em 3 modelos: Hexágono, Losango e Retângulo. Crie diferentes composições e dê um toque de elegância, amplitude e versatilidade nos seus ambientes.

Mais um lançamento de fácil aplicação, prático, sem necessidade de furar a parede e fazer sujeira durante a instalação, tudo que você precisa para garantir sua pequena reforma, e o melhor feita por você mesmo.

E para facilitar mais a sua vida!

Conheça a espátula Leotack, item que facilita a aplicação de Leotack, evitando bolhas e deixando a colagem uniforme, tornando ainda mais prático o uso do produto.

Para mais dicas de como aplicar o seu Leotack, confira o nosso Manual de Instruções

Agora é Mãos à Obra!

Tags: