15/08/2021
Aquarela Metálica

6 ideias com a Aquarela Metálica para te inspirar

A Aquarela Metálica é super prática, versátil e colorida, te permitindo criar tudo que a sua mente imaginar. Trouxemos aqui algumas ideias para te inspirar a ser super criativa com a Aquarela LeoArte.

A Aquarela Metálica Profissional da LeoArte vem com 12 cores metálicas e pigmentadas, que possibilitam criações infinitas e diferentes efeitos em papéis claros e mais escuros. ✨ Olha esse brilho!

A paleta da Aquarela acompanha:

  • Pincel Water Brush com reservatório de água
  • Pincel de cerdas naturais e cabo de madeira.
  • Esponja anexada ao estojo para limpeza dos pincéis.

➡️ Continue lendo esse post para se inspirar e ver ideias incríveis para você fazer com a Aquarela Metálica em casa.

1. Cartão com Aquarela Metálica

Cartão com Aquarela Metálica

As cores brilhantes da Aquarela são ótimas para criar cartões super fofos para presentear quem você gosta ????. Seja em datas especiais ou não, é sempre gostoso ser lembrado com um presente personalizado.

Use um papel próprio para Aquarela ou outro mais grosso para criar o cartão e abuse das cores na hora de pintar. Você pode fazer listras, bolinhas ou até um degradê com as cores que a pessoa mais gosta, e no final escrever uma mensagem em cima.

Cartão feito com Aquarela, LeoTack e Dual Brush

2. Tags com Aquarela

Tags com a Aquarela Metálica

???? Crie suas próprias tags personalizadas para usar em presentes e pacotes. Você pode criar lindas texturas com a Aquarela Metalizada e usar o Perfurador de um furo para finalizar e criar a tag. ⭐ Todo presente vai ficar melhor com esse carinho especial e personalizado.

???? Teste diferentes formatos e acabamentos e coordene as cores da tag com o papel de presente para um toque ainda mais especial.

3. Marca Página com Aquarela Metálica

Marca Página criado com Aquarela

O marca página também é uma ideia fácil de criar, onde você pode abusar da criatividade, coordenando a ideia do marca página com o livro ou caderno onde será usado ????.

Você pode, por exemplo, colocar uma frase motivacional para usar no seu caderno de estudos, ou usar no marca página cores para combinar com a capa do livro. Use um papel mais firme para facilitar na hora de usar ????.

4. Fundos e Patterns

Fundo gráfico criado com a Aquarela Metálica

Explore sua criatividade criando fundos e patterns livres, combinando duas ou três cores da paleta e criando diversas formas e elementos ????. Eles podem ser usados como ideias de estampas, em cartões e outros desenhos, ou apenas ser um exercício para relaxar e soltar a imaginação ????????????.

Pattern criado com Aquarela

Assista esse vídeo do Lucas criando um fundo com a Aquarela Metálica para fazer um lettering em cima.

5. Ilustração

Ilustração criada com a Aquarela LeoArte

Os mais avançados na arte podem criar ilustrações incríveis com a Aquarela LeoArte. Sua paleta de cores mais frias é perfeita para desenhos inspirados na galáxia e estrelas ????.

???? Pode também ser uma ótima opção para quem está aprendendo a aquarelar e quer explorar novos traços e formatos.

Ilustração de borboleta com Aquarela Metálica

6. Lettering

Lettering criado com Aquarela pelo artista @letrasdolucas

Para quem ama lettering e quer variar os materiais, a Aquarela Metálica cria efeitos lindos em textos também ⚡. Seu pincel Water Brush tem uma ponta que auxilia na hora de escrever ????.

???? Utilize outros materiais junto da Aquarela para destacar e aperfeiçoar partes do seu lettering.

Lettering com Aquarela Metálica

Water Brush

Kit Pincel Artístico

Quer incrementar ainda mais seus materiais para Aquarela? ???? Nosso Kit de Pincel Artístico vem com um Water Brush e 3 opções de pontas diferentes para você variar: fina, grossa e reta.

➡️ Seu reservatório de água te permite regular melhor a quantidade de tinta que você despeja, e as 3 opções pontas te permitem trocar quando necessário, dependendo do estilo ou tamanho do que você vai pintar.

Kit de Pincel Artístico para Aquarela

Vamos treinar?

Já viu as nossas ideias, se inspirou para criar e não sabe por onde começar? ???? Assista os nossos vídeos e aprenda dicas de como criar diferentes efeitos com Aquarela.

Técnicas de pintura:

Aprenda técnicas de pintura com Aquarela que você pode reproduzir em casa. ???? Teste essas 3 ideias:

  1. Pinte o fundo com uma cor e depois pingue outra cor diretamente do seu Water Brush, criando uma padronagem nova.
  2. Pinte o fundo, pegue um pedaço de algodão e molhe com álcool passando no desenho ainda molhado.
  3. Pegue um pincel chato e firme e molhe bastante com a tinta, crie respingos esfregando o pincel com os dedos.
3 técnicas de pintura com Aquarela Metálica

Degradês com Aquarela:

Pratique sua técnica em Aquarela criando diversos degradês com formatos e combinações de cores diferentes. Aproveite o exercício para testar suas ideias com duas ou mais cores.

Crie degradês com Aquarela

Gostou? ???? Você pode comprar a Aquarela Metálica e o Kit de Pincel na nossa loja online ou na loja física mais próxima de você.

Tags: