28/02/2022

O mercado gamer passou de nível

A transformação digital é uma realidade em nossa sociedade. Crianças e adultos, cada vez mais conectados, buscam agilidade, facilidade e melhores experiências. Somada à tendência de relações remotas, a procura por dispositivos eletrônicos aumentou nos últimos anos e aqueceu o consumo deste segmento.

Somado a isso, viver uma realidade virtual tem atraído a atenção dos usuários. Os jogos online costumam ser um escape da rotina e um momento de lazer para quem já aderiu a essa tendência.

A Pesquisa Game Brasil, de 2021, que entrevistou 12 mil pessoas, indica de 72% dos brasileiros costumam jogar online. Já o Meio e Mensagem prevê um crescimento no mercado de games de 12% e 22% dos e-sports até 2025. Esse crescimento tá refletido em $ 116.4 bilhões de dólares previstos para receita de jogos online em 2024.

Neste movimento, o Grupo Leonora apresenta uma nova marca no mercado, a Letron, para atender à necessidade tecnológica de nossos clientes, pequenas e médias papelarias e lojas de utilidades. Expressa e reforça a inovação, digitalização e modernidade dos negócios geridos pelo grupo.

O mix da Letron é composto mais de 140 itens e propõe alcançar diferentes públicos: estudantes, adultos em trabalho híbrido ou remoto, gamers e entusiastas de novas possibilidades tecnológicas.

Na categoria gamer, teclados, mouses e mouse pads compõem a seleção de produtos desenvolvidos especialmente para deixar o jogo ainda mais equipado e envolvente.

Tags: