12/10/2021
Lançamento: Coleção Solar

Lançamento: Coleção Solar

Bota aquele sorriso no rosto e deixa o sol te iluminar! Conheça a nova coleção de material escolar Solar da Leo&Leo.

Preparados? A nova coleção Solar está uma fofura! São diversos produtos escolares cheio de cores e elementos divertidos para deixar o dia a dia das aulas mais alegre.

@mundoleoeleo

✨ Conheça a coleção Solar, o novo lançamento de materiais Leo&Leo. ⭐ São diversos itens que vão deixar tudo mais colorido e alegre 🌞.

♬ som original – Leo&Leo

Kit Escolar Solar

Coleção Solar
Kit Escolar

O Kit mais amado da Leo&Leo agora com a cara da coleção Solar. Super completo, o Kit Escolar é perfeito para usar em casa ou na escola, porque vem com todos os materiais que você precisa, personalizados com os elementos fofos e divertidos da coleção. Olha tudo que vem dentro do Kit:

  • Lápis de Cor 12 cores.
  • 2 Lápis Grafite HB com corpo estampado.
  • Apontador Bloco com depósito.
  • Borracha temática.
  • Cola em Bastão.
  • Tesoura Escolar.
Kit Escolar
Kit Escolar

Sorriso no rosto, atitudes positivas e o sol iluminando os pequenos. O Kit Escolar da coleção traz elementos multicoloridos e ícones que remetem à felicidade e diversão.

Compre o Kit Escolar Solar.

Fone de Ouvido Headset

Headset com microfone
Headset com microfone

Solar power! O novo Fone de Ouvido Headset Leo&Leo é o que faltava para deixar as aulas virtuais e aquela maratona de jogos ainda mais completa. O Headset tem tamanho ajustável, microfone na haste e plug P3. Prático e superconfortável.

Compre o Fone Headset Solar.

Avental Infantil

Avental Infantil
Avental Infantil

Lançamento Leo&Leo: novo Avental Infantil Solar. Perfeito para o dia a dia de atividades escolares, o Avental protege a roupa dos respingos.

Novos Aventais Infantis

Chega de sujar as roupas na hora de fazer atividades com os pequenos! ☀️ Nosso novo Avental Infantil da coleção é feito de material impermeável, fácil de limpar e com estampas cheias de fofura.

Compre o Avental Infantil da Leo&Leo.

Apontador Solar

Novo Apontador Solar
Novo Apontador

Apontador Duplo

Apontador Duplo
Apontador Duplo

Novo Apontador Duplo da Leo&Leo. Com formato oval, pegada confortável e depósito para sujeira, você aponta dois tamanhos diferentes de Lápis, o comum e o big.⠀
Além de funcional, ele é todo estampado e com as cores da nossa coleção, é muita fofura né?

Compre o Apontador Duplo.

Apontador com Borracha

Apontador com Borracha

A Coleção Solar tem novidades incríveis que você vai amar! O novo Apontador com Borracha Leo&Leo é prático para quem não quer carregar muitos itens no estojo. Disponível em duas combinações de cores, ele vem com um refil para a Borracha, aumentando a durabilidade do produto.

Compre o novo Apontador com Borracha Leo&Leo.

Extra: Adesivo Decorativo LeoTack

Lançamento LeoTack Solar: para complementar a coleção da Leo&Leo, a LeoArte lançou uma linha do Adesivo Decorativo LeoTack. São três estampas novas cheias de padrões geométricos e cores primárias, pensadas especialmente para o público infantil. Conheça as estampas Formas, Poá e Quadriculado.

@mundoleoarte

✨ Lançamento LeoTack: nova coleção Solar 🌞. São três estampas novas cheias de padrões geométricos e cores primárias. ⭐ Qual é a sua favorita? #viral

♬ som original – LeoArte

Compre os novos LeoTack da coleção.

Gostou da coleção? Então corre na nossa loja oficial e compre seus favoritos da coleção Leo&Leo.

Tags: