18/06/2021
Lápis de cor: 10 opções para você escolher

Lápis de cor: 10 opções para você escolher

Está procurando um Lápis de Cor mas não sabe qual escolher? Acompanhe o nosso guia dos Lápis Leo&Leo e selecione a melhor opção para você.

Eles são os queridinhos das crianças, muito práticos e versáteis, os Lápis de Cor vão além de colorir. Acompanham os pequenos desde os primeiros traços até a atividades mais elaboradas, são diversão em casa e também ajudam nos estudos na escola.

Diferente do Lápis convencional que contém uma mina de grafite em seu interior, os coloridos são preenchidos com minas de barro, goma, cera e pigmentos coloridos. Você encontra opções para comprar em variados formatos, tamanhos, acabamentos e texturas.

A Leo&Leo possui dezenas de opções para você escolher. Veja qual é mais adequada para fase escolar do seu(sua) filho(a):

Lápis de Cor Tradicional

Lápis de Cor Tradicional com até 48 cores

O clássico que todo mundo ama! Na Linha Tradicional você encontra opções de caixas de 12 até 48 cores. Todos contam com ponta resistente, mina macia de 2.6mm, são atóxicos e tem formato sextavado.
Essa linha é perfeita para o dia a dia escolar, e você pode escolher a quantidade de cores de acordo com a idade ou avanço da criança.

Conheça a linha Tradicional completa

O Lápis de 12 cores e 12 cores Mini são perfeitos para as crianças que estão nos primeiros anos de escola, sendo um kit de cores iniciais e a versão mini perfeito para encaixar nas mãozinhas dos pequenos. Já a versão de 24 cores é ideal para as crianças a partir dos 8 anos que estão explorando mais as cores e desenhos mais complexos. O de 36 cores vai agradar a turminha acima dos 12 anos, que já está em outro nível de desenvolvimento, enquanto o Lápis de 48 cores serve aos maiores e os que gostam de colorir e criar desenhos.

Lápis de Cor Eco

Linha de Lápis Eco completa

Quem curte sustentabilidade vai se amarrar na Linha de Lápis Eco, feito com matéria-prima reciclada. Totalmente atóxico, ele vem nas opções de 12 cores, 12 cores mini e 24 cores, ele tem formato sextavado, ponta resistente e mina macia de 2.6mm.

Lápis de Cor Eco

Lápis de Cor LeoClean

Linha de Lápis LeoClean completa

Nosso lançamento mais recente, o Lápis LeoClean é uma nova categoria de Lápis com película antibacteriana, perfeito para nossa nova rotina onde os cuidados com higiene já fazem parte do nosso dia a dia.

Com corpo de madeira, o Lápis vem nas opções 12 cores e 12 cores mini. Sua película antibacteriana atua como um detergente que ataca as paredes celulares de fungos e bactérias, auxiliando na não proliferação das mesmas.

Conheça a coleção LeoClean

Com corpo branco e silk metalizado na cor da mina, a linha LeoClean é atóxica, tem corpo sextavado, ponta resistente e pigmentação forte com cores vibrantes.

Linhas Big e Super

Lápis Mini Big 12 cores

Essas linhas são indicadas para crianças pequenas em processo de desenvolvimento psicomotor, pois possuem grossura maior, facilitando a pegada das mãos pequenas.

A Linha Big acompanha apontador e vem com 12 cores, nas opções Mini, 15cm e 17,5cm. Com formato triangular, o lápis de resina é atóxico e tem 1cm de diâmetro.

Conheça o Lápis Mini Big

Outra opção parecida é o Lápis Super, com 12 cores e formato triangular, ele vem com apontador, tem corpo estampado e espaço para escrever o nome. Não é uma fofura?

Conheça o Lápis Super

Lápis especiais

Lápis Apagável

A Leo&Leo tem ainda diversas linhas de Lápis especiais com características únicas, que podem ser ótimas opções de kits extras de cores para atividades em casa, artísticas ou divertidas. Conheça as linhas a seguir:

Lápis Jumbo 4 em 1

Conheça o Lápis Jumbo

Corpo de madeira, 12 cores + 1 lápis quadricolor, o Lápis Jumbo tem mina grossa e SUPER MACIA com função 4 em 1: Lápis de Cor, Lápis de Cera, aquarelável e para diversas superfícies.
Com 1,5cm de diâmetro, ele é ideal para mãos pequenas e sua pigmentação macia auxilia crianças que ainda não tem pegada firme. O Lápis tem formato redondo e uma excelente cobertura: escreve em vidro, parede, papelão, papel e mais. Acompanha pincel e apontador.

Lápis Apagável 12 cores

Conheça o Lápis Apagável

O Lápis de Cor Apagável faz sucesso com os pequenos que ainda estão aprendendo a colorir dentro das linhas. Com formato triangular e borracha individual na cor do lápis, sua mina de 2.6mm tem cor pastel que pode ser apagada quando você desejar.

Lápis de Cor Aquarelável

Como criar degradês com Lápis Aquarelável

Para quem quer criar aquarelas lindas o Lápis Aquarelável é perfeito! Com 12 cores vivas e intensas e formato triangular, o Lápis tem corpo de madeira reflorestada. Acompanha pincel e apontador.

Lápis 12 Cores Especiais

Cores metálicas e neon com o Lápis Cores Especiais

Ótimo como uma opção extra de Lápis para criar atividades super diferentes, o Lápis Cores Especiais tem 12 cores vivas e intensas: 6 metálicas + 6 neon. Com madeira escura, formato triangular e mina ultramacia.

Lápis Pastel Trend 12 cores

Lápis Pastel Trend versus Cores Especiais

Outra opção de Lápis para atividades é o 12 cores Pastel Trend. Com corpo perolado e formato triangular, ele tem 12 cores em tom pastel e mina macia.

Curtiu as opções? Para saber todos os detalhes sobre os nossos Lápis de Cor e escolher o seu, veja as especificações técnicas no nosso site.

Tags: