Com o olhar focado para o Volta às Aulas 2025 e a expansão das licenças, o Grupo Leonora, um dos maiores players no mercado de papelaria e eletrônicos, amplia ainda mais seu portfólio de produtos e lança sua mais nova coleção licenciada: o Sonic. O famoso ouriço azul, um dos personagens mais icônicos de todos os tempos, continua a ser um grande sucesso no universo do entretenimento mundial.
A franquia Sonic, que já arrecadou mais de US$ 1 bilhão com seus três filmes, conta com mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais oficiais. Além disso, ocupa a terceira posição no ranking global da Netflix e conquista fãs de todas as idades, a partir dos 6 anos.
Para o lançamento desta nova linha de produtos com as marcas Leo&Leo e Letron, uma série de ações foi desenvolvida, gerando grande buzz e engajamento:
- PDV: Ativação no ponto de venda com cartazes, flyers, wobbler, distribuição de pipoca e uma ação de sorteio de ingressos para o filme com os lojistas e clientes.
- CINEMA: Presença das marcas Leo&Leo e Letron na pré-estreia do filme “Sonic 3: O Filme”, com exibição de vídeo nos cinemas, em parceria com a Paramount.
- TIKTOK: Envio de kits personalizados para creators do TikTok, incluindo diversos produtos e ingressos para o filme.
- REDES SOCIAIS: Forte presença nas redes sociais com posts e vídeos nas principais plataformas.
Para saber mais sobre os produtos e conferir todas as novidades e lançamentos, visite nosso site e faça seu pedido! Se ainda não fez, aproveite para garantir os itens da nova coleção, clicando aqui.